Departamento de Agrárias e Exatas

CCHA – Centro de Ciências Humanas e Agrárias

Prorrogadas inscrições para Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio

19 de junho de 2017

A Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizada no Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, prorrogou até o dia 7 de julho as inscrições para os candidatos interessados em participar do processo seletivo especial para Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio. Estão sendo ofertadas 80 vagas, sendo 40  para o turno da manhã e 40 para o turno da tarde.

Do total de vagas ofertadas, 50% são destinadas a filhos/as de produtores rurais, conforme sistema de cotas aprovado pela Instituição. As inscrições serão realizadas na própria Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizada no Sítio Cajueiro, em Catolé do Rocha, no horário das 7h às 13h. A seleção será feita exclusivamente através da análise do Histórico Escolar, no período de 20 a 28 de julho de 2017. O resultado final será divulgado a partir do dia 28 de julho.

Baixe o Edital Completo: EDITAL – Seleção Especial EAC 2017