Departamento de Enfermagem

Inscrições para 2º Congresso Brasileiro de Ciências da Saúde estão abertas até o dia 29 de maio

16 de fevereiro de 2017

Durante o período de 14 a 16 de junho de 2017, será realizado no Centro de Convenções Raimundo Asfora – Garden Hotel, na cidade de Campina Grande, o 2º Congresso Brasileiro de Ciências da Saúde (II CONBRACIS). As inscrições estão abertas até 29 de maio e podem ser feitas através do site www.conbracis.com.br. O prazo limite para submissão de trabalhos é o dia 2 do mesmo mês.

O evento é promovido por professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em parceria com o Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP) e contará em sua programação com conferências; palestras; mesas-redondas; simpósios; apresentação de trabalhos nas modalidades comunicação oral e pôster, além de minicursos; atividades culturais e lançamento de livros.

Com a temática Saúde em Debate: Inovação e Desafios, o evento contará com a contribuição de profissionais para debater sobre os direcionamentos na atualidade para o campo da Saúde no país. As propostas de discussão envolvem as questões relacionadas à alocação de recursos financeiros para o desenvolvimento de pesquisas voltadas para a melhoria da qualidade do atendimento em unidades públicas e particulares de saúde.

As áreas temáticas do II CONBRACIS compreendem: Medicina, Odontologia; Farmácia; Enfermagem; Saúde Mental; Nutrição; Saúde Coletiva; Fonoaudiologia; Fisioterapia; Educação Física; Biomedicina; Ciências Biológicas e Psicologia. Podem participar do evento: profissionais, professores, estudantes de ensino técnico, graduação e pós-graduação. Outras informações pelo telefone: (83) 3322-3222.

Colaboração: Ascom Realize Eventos