Departamento de Matemática

Departamento de Matemática

CCT – CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA

Departamento de Matemática divulga informações com relação a realização da Prova Objetiva Online (Primeira Fase) do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT

2 de fevereiro de 2021

A Coordenação do PROMAT-UEPB informa que em Reunião a Coordenação Nacional do PROFMAT, no dia 01 de fevereiro de 2021, decidiu que, tendo em vista os problemas ocorridos na segunda tentativa de realização da Prova Objetiva Online (Primeira Fase), todos os candidatos que acessaram o sistema no dia 30 de janeiro de 2021, antes do horário limite para acesso às salas virtuais (13h45min, horário oficial de Brasília), estarão aptos a realizarem a Segunda Fase do Exame Nacional de Acesso para ingresso no PROFMAT em 2021 (ENA 2021).
Em breve a Coordenação enviará novo e-mail contendo informações sobre a realização da Segunda Fase do exame.
Segundo a Coordenação Nacional do programa, encontra-se disponível na área do candidato o link para acessar o resultado da prova como se pode verificar abaixo:

 
Ao clicar em LINK PARA RESULTADO, o candidato será direcionado para a página contendo o resultado. No caso de candidatos que não compareceram, a situação é mostrada como NÃO HABILITADO.
 
 
 
Abaixo da tabela das respostas há o link para o gabarito da prova, como  se pode obeservar na imagem acima. A última linha refere-se aos recursos.

 

Texto: Recebido da Coordenação do PROFMAT-UEPB (Adptado por Anderson Louiz)