Departamento de Matemática

CCT – CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA

A Coordenação do PROFMAT – UEPB divulga orientações sobre a realização da Segunda Fase do Exame Nacional de Acesso

12 de fevereiro de 2021

A Comissão Acadêmica do Mestrado Profissional em Rede Nacional – PROFMAT/UEPB informa que a Segunda Fase do Exame Nacional de Acesso para ingresso no mestrado em 2021 (ENA/UEPB 2021), será realizada de forma PRESENCIAL no dia 20 de fevereiro de 2021, das 14h às 17h (horário oficial de Brasília). O exame ocorrerá com duração máxima de 3h e o horário limite para acesso às salas da prova é de 13h50min.

A LISTA DOS CANDIDATOS HABILITADOS a realizarem a Segunda Fase do ENA/UEPB 2021, já sendo considerada a análise das solicitações de revisão do registro de login no sistema e acesso às salas virtuais, pode ser acessada clicando em HABILITADOS_ENA2021.

A prova será aplicada na Universidade Estadual da Paraíba, Campus I, nas salas 101, 102, 103, 104 e 105 da Central de Integração Acadêmica (CIAc), localizada na Rua Domitila Cabral de Castro S/N, CEP 58.429-570, Bairro Universitário (Bodocongó), Campina Grande – PB e o número da sala onde cada candidato irá realizar a prova está disponível na LISTA DOS CANDIDATOS HABILITADOS.

A Coordenação informa que não será permitida a entrada e permanência do candidato no local de prova sem a utilização adequada de máscara de proteção à Covid-19 e sem a consideração das demais regras sanitárias determinadas pela instituição. A máscara deve cobrir totalmente o nariz e a boca do participante, desde a sua entrada até sua saída do local de provas. Será permitido que o participante leve máscara reserva para troca durante a aplicação do exame, bem como álcool em gel. Em caso de recusa de utilização adequada da máscara e cumprimento das medidas sanitárias da instituição associada, o discente será excluído do exame e considerado reprovado. O descarte da máscara de proteção à Covid-19, durante a aplicação do Exame, deve ser feito pelo participante de forma segura nas lixeiras do local de provas.

A Coordenação enfatiza a necessidade de uma ação conjunta para a realização do exame com toda a segurança imposta pelas medidas sanitárias vigentes e deseja a todos um excelente exame.

Texto: Anderson Louiz (Adaptado)