Departamento de Matemática

Departamento de Matemática

CCT – CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA

O Departamento de Matemática da Universidade Estadual da Paraíba elegerá representantes para a Câmara Departamental (Legislatura 2021-2023)

22 de abril de 2021

A Chefe do Departamento de Matemática do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual da Paraíba, a professora Ma. Katia Suzana Medeiros Graciano, no uso de suas atribuições que confere o art. 26, inciso X do Regimento Geral da Universidade Estadual da Paraíba e de acordo com a deliberação da Assembleia Departamental em sua 2ª Reunião Ordinária, torna público o Edital 001/2021 para a eleição dos representantes da Câmara Departamental.

Serão eleitos um representante do corpo discente do Curso de Matemática, indicado pelo Centro Acadêmico, um servidor técnico-administrativo do Departamento de Matemática e cinco Professores do Departamento de Matemática da UEPB.

Os docentes que desejarem se candidatar, devem preencher o formulário (vide anexo III do edital) e encaminhar para o sitio eletrônico depto.matematica.cct@setor.uepb.edu.br dentro do prazo de inscrição descrito no anexo II do edital.

Confira aqui as demais exigências do edital.

Homologação – Câmara Departamental.

Câmara Departamental – Homologação Final

RESULTADO DO PROCESSO ELEITORAL PARA A CÂMARA DEPARTAMENTAL DO DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA

Texto; Anderson Louiz