DEPBIO

Departamento de Biologia

Abertas vagas para extensionistas do Centro de Informação e Assistência Toxicológica

18 de junho de 2015

Os alunos dos cursos Enfermagem, Farmácia e Biologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e de Medicina da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que estejam matriculados a partir do 6º semestre podem se inscrever e concorrer para a seleção e preenchimento de 20 vagas de extensionistas no Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Campina Grande (Ceatox-CG). As inscrições acontecem até o dia 8 de julho. A seleção será através da participação em curso preparatório e prova escrita.

A primeira etapa da seleção está marcada para os dias 11 e 12 de julho, das 13h às 18h, na Sala de Treinamento do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Já a prova escrita está marcada para o dia 5 de agosto, das 9h às 12h, no Auditório de Psicologia da UEPB, em Bodocongó. Os aprovados nessas etapas participarão do treinamento em serviço que será realizado de 10 de agosto a 6 de setembro.

No ato da inscrição os interessados devem apresentar uma foto recente e ficha de inscrição preenchida, comprovante de matrícula ou declaração da Universidade, currículo descritivo detalhando os trabalhos científicos, projetos, apresentações em congressos e monitorias. As inscrições estão sendo feitas na Coordenação de Pesquisa e Extensão do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Câmpus de Bodocongó, das 8h às 11h e das 13h às 15h30.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones abaixo:

Ceatox-CG: (83) 3321-1855/3310-5853
Departamento de Farmácia da UEPB: (83) 3315-3353