Departamento de Matemática

Departamento de Matemática

CCT – CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA

Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional abre seleção e destina 20 vagas para a UEPB.

17 de novembro de 2020

Encontram-se abertas, no período de 19 de novembro até as 17h de 18 de dezembro, as inscrições para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT, disponibilizando 20 vagas ofertadas para a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A inscrição refere-se a realização do Exame Nacional de Acesso, para ingresso no PROFMAT em 2021, e será realizada via internet, na página http://www.profmatsbm.org.br.

No preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, o candidato terá que informar os dados pessoais e profissionais e selecionar o Campus e a Instituição Associada onde pretende realizar o Exame Nacional de Acesso. A prova se dará em duas etapas, sendo a remota no dia 9 de janeiro, enquanto a presencial, ocorrerá no dia 30 do mesmo mês. Cada Instituição ficará incumbida de tomar as devidas adequações sanitárias para evitar aglomeração.

Tendo em vista o caráter excepcional deste período pandêmico, não sendo possível a realização da prova presencial, a mesma será substituída por uma prova discursiva de modo remoto. Para informações sobre o PROFMAT, acessar https://www.profmat-sbm.org.br/

Confira o edital AQUI.

Texto: Anderson Louiz (Adaptado de Juliana Rosas)