Mini-maratona de Programação Realizada com os Feras 2019.1

15 de março de 2019

O projeto de extensão “Treinamento em Algoritmos e Programação para Olimpíadas de Informática e Programação” (coordenado pela professora Sabrina Souto) realizou na tarde desta sexta (15/03) uma mini-maratona de programação com os feras 2019.1, que contou com a presença em massa da turma.
Essa mini-maratona de programação tem o objetivo de apresentar/introduzir os alunos ao mundo das competições em programação e estimular a participação deles nos treinamentos subsequentes que os prepararão para competições reais. Neste encontro de hoje, os alunos tiveram a oportunidade de resolver problemas computacionais com o mínimo conhecimento em programação, em equipes de 3 participantes. Ao final 3 equipes conseguiram finalizar todos os problemas propostos e foram premiados.
A partir da próxima semana, começam os treinamentos, até lá pessoal!!