Departamento de Estatística

CCT – Centro de Ciências e Tecnologia

2° Conferência Internacional da Amazônia e Nordeste em Estatistica e Análise de Risco

5 de maio de 2015

Prezados Professores e Alunos,

Encontram-se abertas as inscrições para a 2ª Conferência Internacional da Amazônia e Nordeste em Estatística e Análise de Risco (ANSRA2) que será realizada no Campus I da UEPB em Campina Grande nos dias 4 à 7 de Agosto de 2015. A organização do evento está a cargo do Departamento de Estatística da Universidade Estadual da Paraíba (DE-UEPB). A ANSRA2 será realizada sob os auspícios do CRA-ISI Statistics Congresses (WSC) e é direcionada a pesquisadores que trabalham com os aspectos Estatísticos e Análise de Risco, desenvolvendo pesquisa nas mais diversas áreas. Com o  tema “Delineamento Experimental e Análise e avaliação de risco com aplicações interdisciplinares”, o programa científico contemplará palestrantes do Brasil e do Exterior, minicursos, conferências, sessões temáticas, comunicações e pôsteres. A participação da Embrapa Algodão está em promover o contato dos estatísticos com a extensa experiência na geração de dados da Empresa, permitindo uma discussão rica e promotora da possibilidade de aprimoramento de metodologias, com reflexos positivos para instituições acadêmicas, de investigação e e empresas. Não deixe de participar deste Evento Internacional na UEPB. Maiores informações e Inscrições no site do evento.