Departamento de Estatística

CCT – Centro de Ciências e Tecnologia

Encontro Paraibano de Estatística

4 de abril de 2016

Nos dias 19 e 20 de maio de 2016 será realizado o Encontro Paraibano de Estatística (EPBEST) que será realizado , no Campus I da UEPB em Campina Grande – PB. O evento é promovido pelos Departamentos de Estatística das seguintes instituições: Universidade Estadual da Paraíba, Universidade Federal de Campina Grande e Universidade Federal da Paraíba. Dentre as atividades a serem desenvolvidas no EPBEST, haverá minicursos, conferências, sessões temáticas e apresentação de trabalhos. O objetivo é reunir profissionais, professores, pesquisadores e estudantes (de graduação e de pós-graduação) da área de Estatística e áreas afins, promovendo a apresentação e discussão de novos desenvolvimentos metodológicos da área e suas aplicações fomentando e difundindo o uso da Estatística na Região. Faça sua inscrição acesse o link para ver a página do evento.